#TALENTO NEWS FELIPE FÉLIX

Cantor Leandro Borges, grava Segundo clipe do seu novo CD

Leandro Borges grava segundo clipe do CD          'Deus, eu e meu violão'



O cantor Leandro Borges vem a cada dia trabalhando duro na divulgação de seu novo lançamento "Deus, eu e meu violão", com divulgação e clipes, o primeiro que foi um grande sucesso, com participação especial da cantora Vanilda Bordieri, com a música 'Cresça'. A música totalmente pentecostal com uma letra forte e um interpretação muito bela e de total adoração a Deus.

Agora o cantor esta preparando o seu 2º clipe do CD, e a música escolhida foi "O Silencio de Deus", novamente uma música de adoração a Deus e intimidade, que é o tema de todo o cd, o cantor declarou que o CD é um dialogo com Deus, “Esse CD são coisas que falei para Deus e coisas que Deus falou pra mim”, afirma Leandro.

O CD que ainda não foi lançado, mas já conta com 2 clipes. vamos esperar para poder conferir mais de perto as 13 músicas que compõe o CD, e o novo clipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário