#TALENTO NEWS FELIPE FÉLIX

Talento News Felipe Félix



Hoje estréia nosso 1º Talento News , e Hoje iremos apresentas FELIPE FÉLIX um cantor pentecostal masculino , incrível a voz que esse rapaz tem vocês irão ver .

FELIPE FÉLIX conte-nos a sua história...
Desde muito novo nunca sonhei que tudo isso seria possível acontecer, pois em mim não havia pretensão alguma de gravar CD ou viver a vida cantando, apesar de ouvir minha mãe a cantar sempre muito bem isso não foi o suficiente pra que eu pudesse acreditar ou sonhar algo do tipo. O que eu queria era apenas ser filho de crente e ser habilitado a viver as bênçãos de Deus, mas sem muito compromisso com ele, mas ser filho de crente não dá direto a salvação e sim buscar a Deus de todo coração!!! Mas estes pensamentos só duraram até eu ter um encontro de verdade com o Espírito Santo que me batizou e me revelou de fato quem era Jesus e o que ele tinha feito por mim, foi então que nasceu o primeiro amor... Após ser marcado por Deus fui levado a saber da vontade de Deus que é boa perfeita e agradável. Foi ai que COMBATI O BOM COMBATI da fé ao ser chamado pra um ministério dele de levar justiça e o louvor para todas as nações e ver os SINAIS DE DEUS, maravilhas e prodígios por onde eu passasse...

Esse é  o primeiro CD da carreira do cantor Felipe Félix.
A Produção Musical é de RONNY BARBOSA que não deixou por menos ,ele simplesmente #CAPRICHOU em cada instrumento posto em cada hino, e claro Felipe soltou seu Vozerão que estremeceu e arrepiou em cada agudo dele , fazendo com que cada parte da canção ficasse cada vez mais  lindo , sem poder deixar de falar das composições de Felipe que são sensacional , cada letra inspiradora para cada dia que vivemos .
O encarte e criação de arte ficou por conta da ME Designer , tendo como direção Everton Lima & Marcos Aurélio, deixando o encarte ao tema do cd que é "O Segredo é Obedecer", linda capa. 
Confira  o encarte.








Posso aqui destacar que  as canções: O segredo é o Obedecer & Combati o Bom Combate e as demais faixas que nos deixam com vontade de quero mais, espero que gostem deste novo talento musical Gospel ,e creio que em breve algumas gravadoras renomada não irá perder tempo e irá contratar Felipe , quem sabe Yvelise não se meche e se dá bem , por que não é todo dia se acha um talento desse como é Felipe.

Espero que curtam bastante esse novo talento que vai mexer esse brasil através de suas canções e sua voz marcante , escute  

COMBATI O BOM COMBATE  


O SEGREDO É OBEDECER

Contatos com o cantor
(21) 7517 6813 - (21) 9213 5367 - (11) 2296 7168
TWITTER @ofelipefelix 
FACEBOOK|felipefelix 
EMAIL: felipehilsong@hotmail.com 

Você cantor, Pregador quer divulgar seu trabalho aqui? entre em contato conosco.
Até o próximo Talento News Aguardo você.


6 comentários:

  1. Nossa esse rapaz canta muito , yvelise deveria se mexer já que ela pega todo mudo pra gravar , ela não poderia deixar essa oportunidade escapar , ele louva muito... parabéns pelo talento..

    ResponderExcluir
  2. NOSSAAAAAAA QUE AGUDOOOOOO PENSEI QUE FOSSE CASSIANE MEU DEUS QUE COMPOSIÇÃO LINDAAAAAA

    A #MKMUSIC NÃO PARA MESMO MAIS UM CANTOR E COMPOSITOR NO CAST DA DONA YVELISE

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SEU MINISTERIO... PORQUE FALAR DA VERDADE É PRA POUCOS... E VC CONSEGUIU PREGAR NA SUA CANÇÃO O CAMINHO CERTO... POIS MUITOS SÓ QUEREM AS BENÇÃOS MAIS NÃO QUEREM OBEDECER O DEUS QUE DÁ A BENÇÃO...

    VAMOS COMPARTILHAR ESSA VERDADE

    #OSEGREDOÉOBEDECER

    ALINEMARIA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. Parabens lindo cd linda voz Deus abençõe

    ResponderExcluir
  5. A frase apenas vale no link da promoção !
    Obrigado

    ResponderExcluir