#TALENTO NEWS FELIPE FÉLIX

Confira clipe "Deus , eu e meu violão" Leandro Borges 2013!

Nesta quinta-feira (07/11) o cantor Leandro Borges apresentou mais um vídeo clipe produzido pela Soul Produtora. A música escolhida "Deus e Eu" conta com a participação do cantor Dieggo Molina e traz trechos em espanhol, o que enriqueceu ainda mais a canção. 
 Confira:

O projeto áudio-visual que foi gravado em Buenos Aires sob a direção de Jeff Dutra e Hortência Medeiros, traz cenas do cantor em estúdio, no shopping com a cantora Vanilda Bordieri e alguns pontos famosos do local. É praticamente um making off de tudo que aconteceu durante o período que o cantor esteve na cidade.
A letra fala sobre intimidade com Deus e nos incentiva a contar os nossos sonhos e segredos para o nosso Pai Celeste. "Eu vou chorar pra Deus, vou contar tudo pra Deus, vou fechar a porta do meu quarto e ficar a sós com Deus, só Ele e eu..."
Queremos parabenizar o cantor Leandro Borges por mais um vídeo clipe de excelente qualidade, assim como os anteriores ''Eu prefiro ser fiel" e "Cresça". O último já ultrapassou a marca de 80 mil visualizações no YouTube.
O que você achou do Clipe ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário