#TALENTO NEWS FELIPE FÉLIX

Análise Musical - A Fonte Marcelo dias e Fabiana

É com muita alegria que estamos iniciando o nosso 1º Análise Musical no #CG (Clique Gospel) ,e nada mais , nada menos do que o lançamento de Marcelo Dias e fabiana A FONTE que está simplesmente Espetacular na minha opinião. Com 10 faixas produzidas por Maestro Melk Cavalhedo e Rogério Vieira posso dizer que esse cd me surpreendeu , não esperava muito deste cd ,mais quando ouvi pela primeira vez não consegui para de ouvir mais pelo fato de ter composições muito E – S – P – E – T –A –C-U –L –A-R , já não posso dizer o mesmo da capa do cd , pois isso conserteza não agradou muito em geral , por isso tem o ditado “NÃO SE PODE JULGAR O LIVRO PELA CAPA”, Pois é . 


Lá vamos nós a 1º canção :Sabor da vitória Uma letra que nos faz crer mais ainda na nossa vitória e que faz nós serguimos em frente com mais fé,. 

 
2º canção é : Uma vez mais , com Part.Especial de FLORDELIS a canção ficou lindíssima , posso dizer se não tivesse participação não seria o mesma coisa .





3º canção : Santo , creio que essa canção agradou geral podendo se destacar nesse cd , O que dizer de Fabiana que certamente se soltou com sua voz fazendo com que cada canção ficasse linda , creio que esse disco ficou muito diferente pelo fato deles inovarem nos arranjos e no estilo musical , posso dizer que fabiana arrasou neste cd com sua linda voz .



4º canção: Quem me vê cantando , linda composição de Samuel mariano e que está sendo gravada por vários nomes da musica gospel como , JÉSSICA, EVENY BRAGA , RAYANNE VANESSA E OUTROS, essa letra na minha opinião é extraordinária de tanta unção em cada palavra dela , e Marcelo dias e fabiana souberam escolher partes certas pra cada um . 


5º canção: A Fonte: canção tema do cd , traz uma letra super diferente e posso dizer INOVADORA , ouvindo essa canção me perguntei de onde saiu tanta inspiração? Pois cada palavra desse hino foi muito bem colocadas fazendo com que ficasse líndisima . 


6º canção:Guerreiros de elohim- na minha opinião eu acho que a canção guerreio de elohim , Santo, e ressuscitar vidas será muito bem aceitas nos grupos de jovens ... pois os arranjos são muito bom. 


7 canção: Ressuscita vidas. 



8º canção: Babilônia caiu uma letra que nos faz lembra o que está escrito no livro de Apocalipse , quando está escrito que o inimigo está tentando roubar a fé a do povo de DEUS ,mais que em breve a Babilônia irá cair , letra verdadeiramente muito bem aceita na minha parte. 


9º canção: Vem espirito Santo uma canção mais dançante , legalzinha rsrs .



10º canção:  aqui a ultima faixa do disco A FONTE de Marcelo Dias e Fabiana Voar na imensidão, fabiana soltou o vozerão totalmente lindooo . Pois é, pena que a Mk deixou com 10 faixas por que da vontade de ouvir muito mais , Espero que todos tenham gostado do Análise Pentecostal deste mês. 

A nota que eu posso dar pra esse cd não poderia ser outra , claro que não será 10 pelo fato de ter alguns pontos negativos , mais o que eu posso dizer na minha opinião esse disco é o melhor da dupla que já ouvi até hoje, Parabenizo Marcelo Dias e Fabiana pelo belo trabalhos a Fonte ! 

NOTA: 9,8.
Até a Próxima.

Deixe seu comentário.

Um comentário:

  1. Realmente este CD veio com tudo mesmo, pra abençoar as nossas vidas!
    Esta lindo mesmo!

    ResponderExcluir