#TALENTO NEWS FELIPE FÉLIX

Confira capa do novo cd de Gislaine e Mylena 2013!


Creio que muitos já ouviram essa dupla cheia de unção, que com suas composições e suas vozes lindas  tocam lá no profundo do coração, Gislaine e Mylena que ano passado gravaram seu 1º cd "Do jeito de Deus" pela MK MUSIC , que na minha opinião foi um destaque só como revelação , agora acabam de divulgar a capa do seus mais novo CD "Romper meus limites", já posso eu aqui dizer com minha palavras que e esse CD vai ser lindo de mais, pois com produção de Tuca Nascimento e 10 composições da dupla seria impossível não vir , posso eu aqui dizer composições incríveis da dupla que fez muito sucesso : História de fé ,Não vou desistir gravado por Cassiane com parceria de Anderson freire outro Adorador cheio de unção ,Vai ser só glória gravado por muitos cantores da música gospel,Quando Deus te tocar, Eternamente Adorador gravado por Lauriete , Louve e Adore e Seja livre por Michelle Nascimento e muitas outras que não posso aqui escrever se não irei ficar digitando dias (rsrsrs) pois são tantas composições de sucesso. Se elas comporão tantas composições lindas como as que citei imagine só o que não virá neste cd pentecostal abençoado? , A capa posso dizer ficou lindíssima juntamente com esse titulo maravilhoso do cd , agora é só esperar esse lançamento que será o 1º de 2014 pela MK MUSIC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário