#TALENTO NEWS FELIPE FÉLIX

Cantora Dalvinha CD Sucessos Vol II

Dalvinha canta e encanta na unção de Deus...
Seus lindos louvores,  são conhecidos por todo Brasil e por outros países também!
Dalvinha é um milagre de Deus, ainda pequena foi curada de uma enfermidade.

Desde muito pequena ela louva ao Senhor Jesus, a este Deus que é digno de toda adoração
e louvor!
A Cantora lança no Congresso dos Gideões deste ano, o CD Sucessos Vol. II.
Um lançamento com 2 canções inéditas muito linda...
A canção Sou  Abençoado nos relata o quanto vale a pena sermos fieis a Deus!
A segunda canção São Elas... Nos  deixa bem declarado a importância  da mulher
que tem intimidade com Deus... Uma homenagem a mulheres que oram e que alcançam
o milagre e a resposta de sua orações!
As demais canções ungidas e abençoadas na voz desta levita, me faz voltar ao Tempo!
Rastro de Unção, o crente que tem unção ele vence!
Coloque a Pedra pra girar, unção tem este lindo louvor...
Canção está que até eu Rogério Conceição tenho interpretado muito também por onde tenho
passado pra adorar e louvar ao Rei dos Reis Jesus!
Até um Clipe foi feito em homenagem a Cantora Dalvinha.
Eu cheguei a pensar será que foi um dos motivos pra ela ter selecionado este louvor
para este hino entrar no CD Sucessos Vol II? Um dia  vou perguntar a ela ainda! rs rs...

Se você precisa de uma resposta ela está na oração meu irmão...
A oração é a pedra e a funda o altar, faça uso desta arma para o Gigante derrubar!
E na voz ungida da querida Cantora muito mais lindo ainda este louvor...

As demais canções muito forte e ungidas também!
A canção Pode chorar   linda letra, você pode chorar porque Deus vai te abençoar!
Cantora Dalvinha seus louvores vem direto do CÉU!






2 comentários: